Nossos clientes

Trade
Hong Kong Trade Development Council, órgão semi governamental que fomenta o comércio internacional da Hong Kong Special Administrative Region (HKSAR), organizando as maiores feiras de negócios da Ásia e do mundo, de todos os setores, durante todo o ano e realizando busca de fornecedores locais gratuitamente para potenciais importadores estrangeiros.

A APCC (Camara de Comercio Asia Pacific) foi fundada no Chile em 06 de marco de 2002 com a missão de espalhar na comunidade empresarial a importância da Região Asia Pacifico como um das mais importantes centros de negócios do século 21. Sua maior missão será de encorajar e aconselhar sobre o trade entre as companhias Latino Americanas e os seus parceiros na região da Asia Pacifico e vice versa com serviços que permitirão a APECC servir como a entidade facilitadora. No dia 28 de Setembro de 2020, a APCC assinou um contrato de representação com a DOUBLEEM para que juntos possam alcançar seus propósitos e expandir negócios entre o Brasil e o Chile com novos clientes, beneficiando suas futuras conquistas.

Turismo
La Cita das Americas, LLC La Cita é um encontro “cara-a-cara” para convidados especiais, provendo oportunidades de networking com profissionais com poder de decisões na indústria do Turismo Internacional (compradores, fornecedores e organizações de serviços de marketing), a oportunidades de conhecê-los, criar e manter o relacionamento profissional para alavancar o turismo para os Estados Unidos, através dos mercados estratégicos da América Latina e Caribe.

Grupo de 20 hotéis boutique na região de South Beach e adjacências. Oferecem melhor custo-benefício absoluto em Miami. Os hotéis variam entre áreas calmas e agitadas com bastante movimentação noturna. Os hotéis oferecem opções  para famílias, jovens solteiros e LGBT.      

O mais novo local de eventos com capacidades de receber todos os tipos de funções. Muito usado para casamentos, reuniões, convenções e festas temáticas nas áreas internas e externas.

Serviços de vendas e marketing de hospitalidade para aprimorar e aumentar sua participação de mercado e receita